Livros

_________________________________________________________________________ 
31 de junho, de 2015
Resenha de "Cidades de Papel"
Cidades de Papel ou Paper Towns, é o 5° romance de nosso tão amado "tio" John Green.
 O filme será lançado nos cinemas brasileiros dia 9 de julho (quinta-feira), e John Green junto de Nat Wolff, o Quentin, ou apenas Q, de Cidades de Papel, chegaram em solo brasileiro (mais especificamente no Rio de Janeiro) hoje de manhã para a premiere do filme.



 Lançado em 16 de outubro de 2008, pela Dutton Books, Paper Towns (Cidades de Papel) é narrado por Quentin Jacobsen, o Q. Ele por sua vez nutre uma "paixonite" por Margo Roth Spielgeman, sua vizinha e amiga de escola, desde a infância, onde costumavam brincar e passar o tempo juntos, mas com o tempo e o crescimento, Margo se tornou linda e popular enquanto Q era apenas mais um nerd da turma.
 Certa noite, Margo pula a janela do quarto de Quentin o convencendo a participar de um plano maluco de vingança, onde rodam a noite tramando pela cidade. E Q, esperançoso que as coisas mudem entre eles volta pra casa ao final do plano, aguardando pelo dia seguinte na escola, o qual Margo não aparece, e torna a não aparecer no dia seguinte e nem nos próximos. É então que Quentin, começa a seguir as pistas que Margo deixou para ele, buscando encontrá-la e descobrindo pelo caminho o qual diferente ela é da imagem que ele tinha sobre ela.

 "-Um dos melhores livros que já li, realmente vale a pena comprar e conferir, super recomendo, uma trama digna de John Green, com um final eletrizante!"

-Amanda Vieira (Paralelos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário